Todo cuidado é pouco. Os exageros atrapalham e muito, principalmente quem está chegando para o cumprimento de metas. O CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo precisa ser bem cauteloso com o que escuta para não atrapalhar o projeto que promete ser vencedor em 2025.
Quem inventou essa onda de limitar os carros da imprensa no estádio Almeidão? O Botafogo-PB apareceu com essa novidade e começa a inquietar alguns veículos de comunicação. Como definir órgãos de imprensa oficiais? Pense numa atitude desastrosa e que só gera inconformismo e confusão.
O Botafogo-PB precisa mesmo é de conquistar títulos e não está vigiando e priorizando setores da imprensa. Todos os profissionais merecem respeito, pois é um direito de todos e antigo, ter um espaço reservado e seguro quando for servir ao futebol paraibano, nesse caso o Botafogo-PB.
A Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba – Acep – já está mobilizando todas as entidades de jornalistas e radialistas para acabar com esse abuso. Até parece que o estádio Almeidão não tem espaço para atender a imprensa. Imaginem como será no jogo contra o Flamengo, com a presença de centenas de profissionais. A SAF do Botafogo-PB precisa evitar esse vexame.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O CEO do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, precisa ter muito cuidado com as informações que recebe das figurinhas carimbadas que estão fora da atual gestão e levaram o Clube para o fundo do poço. São muitas inverdades que podem prejudicar o projeto que está sendo anunciado pela SAF. Todo cuidado é pouco mesmo.
No Foco
O Clube dos Oficiais retorna hoje para João Pessoa, com quatro vitórias e uma derrota na Taça Brasil de Futsal Sub-9. Terminou entre os quatro melhores do Brasil. O técnico Leucinho fez questão de parabenizar o belo desempenho do seu elenco na competição nacional.