terça-feira, 7 de maio de 2024

Derrotas sem fim

16, abril, 2024

Um torcedor bem esclarecido e que viveu momentos de importantes conquistas, disse depois do jogo de sábado, que o problema do Botafogo-PB não é de treinador, mas sim de elenco e de gestão. Por isso, tantos resultados negativos foram acumulados após a gestão do ex-presidente, Sérgio Meira.

Na realidade foram muitas contratações erradas e por tabela muito prejuízo no campo financeiro, sem se falar nas divergências administrativas que foram geradas pelas figurinhas carimbadas que não deixam a Maravilha do Contorno. Até parece que lucram com as sucessivas derrotas no futebol.

A revolta aumenta a cada dia, pois as figurinhas carimbadas nada fazem, ou pouco fazem pelo crescimento do Botafogo-PB. O cenário é negativo e faz tempo. Tentam reagir com a demissão de treinadores, mas esse não é o caminho e todo mundo sabe disso.

Para crescer o Botafogo-PB precisa se livrar das figurinhas carimbadas que se apresentam como donas do Clube. Depois tem que se formar um departamento de futebol independente, profissional e bem distante daqueles que parecem lucrar com tantas contratações erradas. Enfim, faz tempo que se pede uma mudança radical. Enquanto não acontece, é só prejuízo dentro e fora de campo.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

As Belas do Botafogo-pb foram derrotadas pelo Mixto por 1 a 0, no domingo (14), no Estádio Almeidão, pelo jogo de ida da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi anotado ainda no primeiro tempo, pela atacante Aissa. A coisa anda mesmo feia para o lado do Botafogo-PB.

No Foco

O nadador João Samuel Meira, que integra a equipe da Vila Olímpica Parahyba, foi destaque no Torneio Nordestinho de Natação, realizado no final de semana, em Recife. Com 9 anos, o garoto surge como uma das promessas da natação paraibana em 2024. Ganhou medalhas de ouro e prata com a equipe de revezameento.