Será que o Auto Esporte escapa do rebaixamento em 2023? O quadro é bem complicado, e ninguém pode negar. Infelizmente o time automobilista ainda não correspondeu no Campeonato Paraibano e se permanecer na Primeira Divisão, a torcida pode elevar as mãos para os céus.
Com apenas um ponto em quatro jogos disputados, fica difícil do torcedor acreditar que esse cenário vai mudar. O time automobilista tem um empate e quatro derrotas, com pouco futebol e muita agonia nas arquibancadas, pois o desejo é pelo menos não ser rebaixado.
O quadro é tão complicado que o Auto Esporte, além de vencer os seus jogos também precisa torcer pela queda dos seus adversários diretos, o que não vem acontecendo. Parece que de repente tudo se voltou contra o Clube do Povo.
Mas como no futebol tudo possível, o Auto Esporte pode seguir um novo caminho a partir do seu próximo confronto, onde precisa vencer para ganhar um novo ânimo. É difícil, mas não é impossível. É triste essa realidade dos automobilistas.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Como disse o vereador Marcílio do HBE, o futsal é um esporte tipicamente brasileiro, onde a criança inicia a sua participação no esporte e se torna no futuro o ídolo da família, o exemplo da comunidade e do seu bairro. O COB está ignorando tudo isso. Os amantes do futsal precisam se unir para evitar que o pior aconteça.
No Foco
E Quem está aniversariando hoje é Caio Andrade Asfora Souza, filho do empresário Esdras Asfora Souza e de Aline Andrade de Oliveira. Chega aos 18 anos cursando engenharia civil e como ex-atleta de futsal do Clube dos Oficiais. Vai comemorar em grande estilo com a sua família. Parabéns grande Caio!