O torcedor do Botafogo-PB passou um bom tempo cheio de alegria com o placar apontando 2 a 0, com um futebol até que mais agradável. Mas de repente viu o seu time de coração pisar na bola e ceder o empate para o Campinense. Assim o primeiro clássico do ano terminou 2 a 2.
Antes que seja tarde, o Botafogo-PB precisa se cuidar. Em dois jogos tem apenas dois pontos e ocupa a sexta posição na classificação geral, o que não é animador para quem pensa em reconquistar a hegemonia do futebol profissional nesta temporada. Os números são desfavoráveis.
O Botafogo-PB entrou em campo com a obrigação de vencer e até que foi superior ao Campinense em bom tempo do clássico. Até quando vencia por 2 a 0, tudo bem com a torcida. Só que de repente o time mostrou uma queda de produção e disso se aproveitou o adversário para empatar.
O resultado foi ruim para o Botafogo-PB e para o técnico Moisés Egert também. A torcida começa a se preocupar e com razão, pois ainda não viu aquele futebol convincente. Em dois jogos foram dois empates e pouco futebol. O cenário exige reação urgente, antes que seja tarde demais.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiro.
Negativo
O São Paulo-PB ficou sem o técnico Bruno Araújo. A diretoria do clube disse que ele pediu para sair logo depois da vitória em cima do Campinense, no estádio Amigão, em Campina Grande, alegando problemas pessoais que continuam sendo o maior mistério entre os torcedores.
No Foco
E no primeiro desafio do ano, o basquete da Ansef-PB masculino comandado pela professora Janaína Chianca ficou com o título de campeão da Copa Recife 3×3 Sub-14. A competição aconteceu no ginásio Geraldão, na capital pernambucana.