Não conto as vezes que ouvi o saudoso Ivan Bezerra comentar que o futebol é uma caixinha de surpresa. Mas também acho que nesse esporte as vezes falta determinação, atenção e atitude quando se busca um resultado, principalmente fora de casa.
O Botafogo-PB tinha tudo para retornar do Pará com um resultado positivo e com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil, mas foi incompetente no momento mais decisivo da partida, quando uns torcedores sorriam e outros choravam.
O placar estava 1 a 1, a torcida do Botafogo-PB comemorava a classificação e a diretoria mais dinheiro no cofre, quando aos 47 minutos do segundo tempo o Águia do Marabá marcou o gol da vitória.
Foi horrível. Antes, ainda aos 43 minutos do primeiro tempo, o Águia de Marabá desperdiçou um pênalti. Logo em seguida, aos 45 minutos, tomou o primeiro gol. Muito complicado. O pior mesmo ficou para o finalzinho do jogo, quando o time sofreu o gol da derrota. É muito sofrimento para a torcida. Sobrou para o técnico Francisco Diá, que foi demitido no dia de ontem.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Ninguém aguenta mais o discurso do técnico Leston Júnior. Toda vez que o Campinense perde ele fala sobre o desgaste do time por conta das viagens. Até parece que o Campinense é único time do Brasil que vem enfrentando esse tipo de problema. Lamentável.
No Foco
O paraibano Gabriel, convocado para a Seleção Brasileira de Handebol, será entrevistado na próxima segunda-feira, no programa Telesporte. Ele compareceu na semana passada, mas por problemas técnicos a entrevista ficou sem áudio. O programa começa às 19h, no canal Telesporte no YouTube.