sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Frustração na estreia

26, junho, 2024

Com aquele futebol que jogou contra Costa Rica, o torcedor brasileiro não pode pensar e muito menos sonhar com uma conquista de um hexa na Copa do Mundo. Diante de um adversário fraco e na retranca, os brasileiros ficaram perdidos no tempo e no espaço na estreia na Copa América.

O mais interessante foi um comentarista depois do jogo dizer que o Brasil está em fase de construção e que tem como um dos pilares Paquetá. O cara pensa que o torcedor é burro, ou ele mesmo é detentor de uma ignorância sem fim, para tentar justificar o desempenho pífio da seleção.

O time é ruim mesmo e a culpa não é de Dorival Júnior, mas sim dos interesses comerciais que são muitos e acabam prejudicando a vida de qualquer treinador. Enquanto vingar essa realidade, o Brasil não vai a lugar nenhum. Podem ter certeza que com essa bola que está sendo jogada, não ganha nem a Copa América.

A estrada da Seleção Brasileira está bem pavimentada para mais um fracasso. Falta qualidade e até quem tem fama de grande jogador, acabou não rendendo nada, a exemplo de Vinicius Júnior, que deixou muito a desejar no jogo de estreia na Copa América. Foi uma frustração e grande para quem apostou numa grande vitória.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Os três clubes da Paraíba estão na pauta do STJD de acordo com o edital de citação e intimação da Comissão Disciplinar Feminina Tribunal de Justiça Desportiva. A presidente do Orgão Desirée Emmanuelle Gomes dos Santos faz saber a sessão de instrução e julgamento que será realizada na sexta-feira,(28) às 10h30, no Plenário do STJD, no Rio de Janeiro.

No Foco

O frustrante empate em 0 a 0 com a Costa Rica, na estreia na Copa América, fez a Seleção bater uma marca negativa. Com o tropeço o Brasil chegou a cinco partidas em competições sem vitória, algo que não acontecia desde 2001.A seleção brasileira vinha de empate com a Venezuela e derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina, todas pelas Eliminatórias. A última vitória foi contra o Peru, em setembro do ano passado.