Com o técnico Ranielle Ribeiro e a chegada do goleiro Mauro Iguatu, o Campinense ganhou força e motivação, na reta final do Campeonato Paraibano, nos jogos contra Atlético de Cajazeiras e Botafogo-PB. Venceu nos pênaltis, tudo bem, mas garantiu vaga na decisão e ponto final. O importante é que a torcida ganhou um novo ânimo e passa a sonhar mais com a conquista do título.
Na verdade, o Campinense cresceu no Campeonato Paraibano. Mas isso não quer dizer que tem qualidade total para ser apontado como favorito na briga pelo título da temporada. Vai ter que mostrar muito futebol sim, pois o Sousa vive um momento muito especial e terá o jogo final em casa, onde sempre dificulta as ações dos seus adversários.
Agora que o elenco está mais animado, o técnico Ranielle Ribeiro tem mais é que aproveitar o pouco tempo que tem para treinar forte e consertar erros. O time ainda apresenta muitas falhas, que podem muito bem ser aproveitadas pelo Sousa. Agora é decisão mesmo e todo detalhe precisa ser levado em consideração, para que o melhor possa acontecer.
O torcedor do Campinense está mais animado e com razão. Essa vitória na casa do Botafogo-PB foi muito importante. O time não tem aquela qualidade total, mas a motivação pode fortalecer processo de superação nos jogos finais. Agora que chegou na decisão todo mundo vai querer mostrar serviço e isso deve facilitar a vida do técnico Ranielle Ribeiro, nas ações que visam as correções das falhas.
Positivo
Além de ter defendido um um pênalti, o goleiro Mauro Iguatu marcou o gol da classificação na vitória em cima do Botafogo-PB. Saiu de campo mais uma vez como o herói da Raposa. Agora todo o elenco se volta para a decisão contra o Sousa. Mauro Iguatu garante que o elenco ganhou mais motivação com as duas últimas vitórias.
Negativo
Agora que só resta a Série C no seu caminho, a diretoria do Botafogo-PB começa a correr para contratar e dispensar. O atual elenco está passando por uma mudança radical. O custo foi muito alto para tanta falta de qualidade em alguns setores. Com a derrota para o Campinense, também aumenta a preocupação do técnico Gerson Gusmão, pois sabe que não vai ser moleza a Série C.
No Foco
O professor André Luiz informa que a academia do Clube dos Oficiais, em João Pessoa, está funcionando de acordo com os protocolos exigidos pelos órgãos públicos de saúde e cumprindo o novo decreto. Contafos pelo telefone 9.8802-6121.