José Pessoa Silva Júnior Neto tem apenas 8 anos, mas começou a despertar para o mundo do futebol logo cedo, aprendendo os primeiros fundamentos com o seu pai, Max Costa Serrano (in memorian) que mudou de plano em 2022, ainda muito jovem, mas pela vontade de Deus deixou uma pedra preciosa no nosso convívio.
bem. José Neto me pegou de surpresa em mais um domingo, em família, gravando e postando um conteúdo interessante na sua rede social que diz o seguinte: “Meu avô viu Pelé, meu pai Romário. Agora eu vejo esses pernas-de-pau perdendo para a Argentina”. Ainda é muito jovem, mas pensa como gente grande e inteligente.
É muito triste essa realidade do futebol brasileiro, que não passa nada de interessante para a nova geração, pois falta muita qualidade em campo. Acredito que José Neto ainda vai passar um bom tempo para viver outra realidade e comemorar a conquista do hexa brasileiro em Copa do Mundo. Não existe nenhuma ação de mudança e crescimento, pois os interesses dos cartolas são outros.
Sinto muito meu neto, mas o futebol do Brasil vai se classificar para a próxima Copa do Mundo, mas com essa qualidade de hoje, será um mero participante e motivo de tristeza para uma torcida que viveu grandes momentos. Hoje ninguém respeita o futebol brasileiro e até na América do Sul a seleção é atropelada. Vou continuar lhe seguindo José Pessoa Silva Junior Neto no instagram e convido quem gosta desse esporte para fazer o mesmo, pois você aprendeu e enxergou muito cedo a realidade atual do nosso futebol.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Muito estranho Alexandre Gallo prometer a briga pelo título da Série C do Campeonato Brasileiro e começar a montar o time faltando pouco mais de uma semana para a estreia. As mudanças que estão acontecendo precisam resultar em muita qualidade em campo, para evitar que o pior aconteça. O torcedor está atento e cobrando.
No Foco
A grande sensação da estreia do Clube dos Oficiais no jogo de estreia da Taça Brasil foi João Miguel, que além de ter marcado três gols, mostrou muita criatividade e qualidade na quadra. O professor Leucinho ainda comemora a vitória do seu time em Maringá-PR.