Em Campina Grande, na primeira entrevista coletiva e no contato inicial com os torcedores do Campinense, o técnico Evaristo Piza revelou que guarda mágoas da sua última passagem pelo Botafogo-PB, já que as promessas feitas na sua chegada na reta final da Série C do Campeonato Brasileiro, não foram cumpridas.
Evaristo Piza não revelou os detalhes das mágoas, mas tudo indica que não cumpriram o prometido antes mesmo da certeza que o Botafogo-PB permaneceria na Série C do Brasileiro. Apesar de ter ficado chateado, Piza pretende viver um novo tempo, agora defendendo o Campinense.
Agora que foi apresentado, Evaristo Piza começa a planejar a formação do novo elenco do Campinense com a diretoria e com o gerente de futebol. Galeguinho Barroso. As ações estão sendo antecipadas, pois na Raposa todos entendem que a temporada 2026 não será nada fácil.
Apesar de ter trabalhado com o Botafogo-PB em 2025, Evaristo Piza foi recebido com festa pela torcida do Campinense. Isso é bom. Agora cabe a diretoria buscar meios para que as novas contratações aconteçam para que o Campinense seja vencedor em 2026.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Antes de ser demitido pelo fraco desempenho do Fluminense, Renato Gaúcho pediu para sair e a diretoria aceitou. Foi tudo muito rápido e com a aprovação da torcida. Agora Renato Gaúcho vai fazer o que gosta, que é bater bola nas areias de Copacabana. O torcedor comemora.
No Foco
Aturma da Escolinha de Futebol do Tio Max comemorou no início da semana, o aniversário do garoto João Marcelo, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo. Dentro e fora de campo, João Marcelo tem comportamento nota 10. Parabéns campeão.