O Botafogo-PB caiu na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, após a derrota para o Volta Redonda-RJ, mas não é motivo para desespero, mas sim para preocupação, pois a briga pela classificação está cada vez mais acirrada.
Antes que essa queda ganhe proporções mais preocupantes, o Botafogo-PB precisa reagir e jogar mais do que vem jogando. O futebol com qualidade precisa ser prioridade, pois tem muitos adversários crescendo na competição, o que exige uma atenção maior.
E para não perder mais espaço, o Botafogo-PB precisa fazer o dever de casa nos dois próximos jogos, contra Náutico e Paysandu. Não pode pensar diferente. Com todo respeito aos adversários, o time comandado por Felipe Surian tem que conquistar seis pontos para respirar mais aliviado.
Essa queda na tabela preocupa e a comissão técnica começa a trabalhar mais com base nos números e na sequência dos jogos. O caminho é esse para não se perder na corrida pela classificação. Chegou a hora de jogar mais e conquistar mais pontos em casa. Assim o torcedor passa a ter mais confiança.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O técnico Renatinho Potiguar se sentiu mais aliviado com a vitória em cima do Iguatu-CE, mas depois do jogo fez um desabafo em cima dos torcedores, alegando que falta mais apoio no Marizão e mais compreensão com a campanha que o time faz. Renatinho foi de encontro as críticas dos torcedores.
No Foco
A noite de hoje, promete na Arena da Caixa Benficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba. A partir das 18h45, as escolinhas da Caixa Beneficente entram em campo, com garotos na faixa etária entre 5 e 9 anos, contando com a torcida dos pais. Vai ser bom demais.