quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Mais um final infeliz

19, março, 2024

O torcedor do Campinense está muito revoltado e com razão. Foi a maior confusão do mundo para eleger uma nova diretoria, mas mesmo com a mudança, tudo continua como antes. Infelizmente o elenco formado não rendeu o esperado e acabou ficando de fora de mais uma decisão do Campeonato Paraibano, o que gera um grande prejuízo.

O inconformismo é geral, pois o Campinense perde mais uma chance de disputar um título, fica sem calendário para o próximo ano e tudo indica que esse cenário vai demorar a mudar. As divergências no campo administrativo continuam e dinheiro que é bom, não existe para saldar os compromissos pendentes.

É muito triste essa realidade do Campinense, que já viveu momentos importantes ao longo da sua história, como o hexacampeonato. Hoje está pelas tabelas, sem ganhar nada e só aumentando o seu volume de dívidas por conta das divergências que não param de ocupar espaço no ambiente interno.

Antes que o quadro fique muito mais grave, os verdadeiros raposeiros precisam se unir para promover a volta dos bons tempos. O Campinense tem uma tradição forte no futebol profissional que precisa ser respeitada. Chega de tantos desmandos e perdas de oportunidades. O torcedor não suporta mais tanta decadência.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O que está aconteendo com o Botafogo-PB? Mais uma vez, na fase mais importante de uma competição o time cai de produção. A torcida está revoltada e até culpa o técnico Moacir Júnior, o que não é justo. Acredito que o problema continua sendo a falta de qualidade em alguns setores da equipe. Tudo como antes.

No Foco

A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente faz o seu primeiro amistoso da temporada na noite desta terça-feira, a partir das 18h30, reunindo garotos na faixa etária entre 6 e 13 anos de idade. A bola vai rolar na Arena da Caixa Beneficente, no Bessa. Os jogos deveriam ter acontecido semana passada, mas o tempo não foi favorável.