Ninguém sabe como, mas o Campinense está contratando para a próxima temporada. Como ainda não reencontrou o caminho do sucesso, terá mais um calendário acanhado em 2025. A Raposa terá apenas o Campeonato Paraibano, mas vai precisar mostrar muita qualidade para sair dessa situação difícil e que incomoda os seus torcedores.
Faz tempo que as divergências administrativas ocupam espaço no Campinense. Por isso mesmo o time vai para mais um ano apenas com o Campeonato Paraibano no seu calendário. Isso é ruim, até porque não gera interesse para os grandes patrocinadores do futebol.
Antes que tudo fique bem mais complicado, o Campinense precisa unir forças e afastar de vez essas divergências no campo administrativo. O torcedor que um dia viveu grandes momentos com importantes conquistas, não suporta mais tanto fracasso na sua caminhada.
Para 2025 a palavra de ordem é brigar forte pela conquista do Campeonato Paraibano. Não está nada fácil, pois o dinheiro continua difícil e a competição exige um investimento significativo. Mas como as contratações estão acontecendo, o torcedor alimenta um pouco de esperança para o próximo ano que se aproxima.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 12 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas nas, segundas, terças, quartas e quintas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A partida entre Mixto e Ibis, que seria realizada no CT Ivan Tomaz pelo Campeonato Paraibano de Futeebol Feminino, não aconteceu. A Federação Paraibana de Futebol informou que foi aplicado WO. O time do Íbis não compareceu gerando muita revolta entre as comandadas do professor Guilherme Paiva. Lamentável.
No Foco
O piloto Léo Barbosa esá de volta depois de 8 anos, ao Campeonato Paraibano de Kart, dessa vez pela categoria F4. Ele se diz muito feliz em subir no pódio em casa novamente. Promete muito mais na sequência da competição estadual.