quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Muita calma nessa hora

10, agosto, 2024

Motivado pela campanha que vem fazendo na Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze espera repetir o feito do primeiro mata-mata para continuar firme e forte na briga pelo acesso. O adversário de hoje, é o Altos-PI que vai jogar em casa.

O ASA de Arapiraca passou. O Treze agora tem que concentrar todas as atenções no Altos-PI, que é um adversário com aparência de mais exigente e que vai ser bem pressionado pelos seus torcedores, que também sonham com o aceso.

Sabendo que será mais um adversário difícil no seu caminho, o técnico Waguinho Dias não relaxou na fase de preparação. Admite que seu time será cauteloso no primeiro confronto fora de casa, mas promete que vai ao ataque com muita disciplina para tentar o resultado positivo.

A torcida está empolgada e acredita que pode continuar avançando. Respeita o Altos-PI, mas aposta no trabalho que vem sendo realizado pelos seus comandados nessa corrida pelo acesso. Isso é bom. Pensando positivo, tem tudo para superar mais um desafio rumo a Série C.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi (Núcleo Valentina de Figueiredo) continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, de segunda a quinta-feira.

Negativo

O clima de violência no Almeidão gera mais preocupação. Polícia Militar e diretoria do Botafogo-PB se reuniram, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, para tentar novas ações contra as brigas que estão acontecendo nos dias de jogos do Belo. O quadro é bem preocupoante sim.

No Foco

O futebol feminino brasileiro tem hoje a chance de realizar sua maior façanha: ganhar a inédita medalha de ouro olímpica. O jogo contra os Estados Unidos, às 12 horas (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, pode reescrever a história da modalidade no Brasil – há quatro décadas em busca do protagonismo mundial.