Será que o dinheiro deixou de circular nos dias certos no CT da Maravilha do Contorno? Acredito que não. E o que será que está acontecendo que o Botafogo-PB não vence há quatro jogos? Confesso que não sei mesmo. Os questionamentos foram feitos terça-feira, na Arena do Picuí Praia, que mudou de endereço, mas não deixou de ser reduto de torcedores de todas as camisas, inclusive do Belo.
Acredito que o problema no Botafogo-PB não é falta de dinheiro no bolso do elenco não. As dificuldades financeiras são muitas, mas acredito que os compromissos com os jogadores estão em dia para que a motivação permaneça na corrida pela classificação. Afinal de contas, sem dinheiro no bolso tudo se torna mais complicado e aquela alegria que é tão importante no dia a dia de qualquer cidadão, deixa de existir.
No CT da Maravilha do Contorno pouco se fala sobre queda de produção do Botafogo-PB, que deixou de figurar no G-4 e agora depende de um caminho bem mais longo para garantir vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Infelizmente, o time caiu de produção no ataque e na defesa, gerando muita preocupação para o técnico Gerson Gusmão que ainda tem um elenco bem limitado a sua disposição.
O quadro é preocupante sim. No futebol tudo é possível, mas o Botafogo-PB terá que ralar muito mais se quiser mesmo avançar para a próxima fase. Domingo, por exemplo, precisa de um resultado positivo contra o líder Manaus, fora de casa. Se perder o jogo, aí o bicho vai pegar de verdade. Infelizmente os pontos perdidos dentro de casa, como lembrou o jornalista Marcelo José na última edição do programa Telesporte no Canal boom na mídia (YouTube), começam a fazer falta sim. Eis o grande obstáculo a ser superado.
Positivo
Quem estreia sábado, com uma coluna no boomnamidia.com.br é Chico Padilha, com informações sobre o surfe local, nacional e internacional. Dispensa comentários, pois sabe tudo e vive o dia a dia dessa modalidade. O conteúdo com certeza será de primeira página mesmo. Ganha os internautas e o boomnamidia.com.br que está em franca ascensão. Bem-vindo Chico.
Negativo
Desde que cheou ao Boatafogo-PB como o atacante de referência tão reivindicado pelo técnico Gerson Gusmão, que Éderson não vem correspondendo na sua totalidade. Até agora só marcou um um gol, para o inconformismo geral dos torcedores e dos dirigentes que apostaram na contratação do atacante.
No Foco
O técnico Francisco de Assis (Didi) está com toda programação de treinos definida para ser colocada em prática a partir de hamanhã, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo. A Escolinha do Tio Didi tem como principal objetivo educar através do esporte. O primeiro treino será amanhã, a partir das 7h. Contatos 9.9981-5263 9.8859-5228