O Nacional de Patos permanece no mercado da bola. Dia e noite os contatos avançam e as contratações estão acontecendo, para a satisfação geral da torcida que espera por uma temporada positiva quando a bola rolar no Campeonato Paraibano do próximo ano.
Não sei se o quesito qualidade está sendo levado em consideração, mas o Nacional de Patos avança na formação do elenco. Ainda não tem nomes de destaque na lista formada até agora, mas a diretoria garante que o time será bem competitivo no próximo ano.
Enquanto não começa oficialmente a pré-temporada, o Nacional de Patos continua no mercado da bola. As negociações antecipadas são válidas e possibilitam uma melhor escolha na formação do elenco que vai brigar pelo título do próximo ano.
O momento é bom, mas a diretoria espera por mais apoio para agilizar e bancar as contratações. O custo é alto para se manter na Primeira Divisão e o grupo que decidiu assumir a responsabilidade está dando conta do recado com muita cautela. Sendo assim, não custa nada aparecer mais gente para apoiar a gestão.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Quem será mesmo o presidente do Treze na próxima temporada? Até ontem, não tinha aparecido oficialmente o candidato. O torcedor vive uma grande angústia, pois no ano do seu centenário, o Galo da Borborema não fez nada e chega ao final do ano com saldo negativo.
No Foco
Richarlison está animado com o retorno da Seleção Principal ao Japão, onde fez história com a Amarelinha nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 ao ganhar a segunda medalha de ouro da história do Brasil no futebol masculino. Em entrevista à CBF TV, o atacante destacou a felicidade de voltar ao país.