terça-feira, 7 de maio de 2024

Nem tudo está perdido

22, março, 2022

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil, depois de um empate com o São Paulo no Amigão, o Campinense encerrou a sua participação na Copa do Nordeste com uma derrota para o Ceará, jogando em casa e com a sua torcida inquieta, pois os números de 2022 ainda não agradam, levando em consideração tudo que aconteceu na temporada passada.

Mesmo com duas eliminações seguidas o torcedor do Campinense está inquieto, mas ainda alimenta esperanças na busca de bons resultados em 2022, pois ainda estão no calendário o Campeonato Paraibano e a Série C do Campeonato Brasileiro. A Raposa precisa como nunca de brilhar novamente na disputa estadual para manter um calendário rentável para o próximo ano. Na competição nacional precisa alimentar o sonho do acesso.

Na realidade o Campinense ainda precisa melhorar a qualidade do seu futebol. Em campo ainda não mostrou tudo que fez no ano passado e é isso que incomoda os torcedores. Acredito que o melhor mesmo é esquecer as duas eliminações e os resultados adversos para pensar diretamente no que ainda resta para fazer o time brilhar. Eis o melhor caminho.

O técnico Ranielle Ribeiro entende esse inconformismo do torcedor do Campinense, mas encara tudo com naturalidade e com trabalho, já que aposta na possibilidade de o time continuar na briga por mais um título paraibano e no acesso para Série B. Como tudo é possível, ele sempre passa mensagens positivas para os torcedores e cobra mais futebol do seu elenco.

Positivo
A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Contatos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo
Mesmo perdendo o jogo para o Ceará no domingo passado, em clima de despedida da Copa do Nordeste, o técnico Ranielle Ribeiro aprovou o desempenho do seu time, o que é muito estranho e não agrada aos torcedores. A Raposa precisa sim, reagir o mais rápido possível e com o futebol de qualidade na busca de melhores resultados.

No Foco
A Escolinha de Futebol do Tio Didi, que tem suas atividades concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, se prepara para participar de uma programação de amistosos no mês de abril. O técnico Didi está fazendo uma série de contatos para fechar o calendário.