Mais uma vez o torcedor alimentou a possibilidade de o Campinense fazer o dever de casa na Copa do Nordeste, mas ficou na vontade. O time não rendeu o esperado e perdeu para o Ferroviário-CE. Por isso mesmo vive uma situação muito complicada na competição, para o inconformismo geral da torcida.
O interessante é que na entrevista coletiva o técnico Leston Júnior disse que saiu de campo envergonhado com o que viu. Foi mais além, ao dizer que queria compartilhar com a torcida a dor da péssima campanha que o Campinense faz nesse início de temporada. Começou a ser político diante da pressão que sofre.
Leston Júnior tem conversado muito, e o futebol do Campinense não mudou quase nada. A falta de qualidade é real em alguns setores e a tendência de crescimento, com esse cenário atual, não existe. O torcedor sente isso e tem manifestado a sua insatisfação nas arquibancadas.
O tempo está passando e pelo discurso de Leston Júnior o Campinense vai demorar a sair desse patamar. Para a surpresa de muita gente na coletiva, ele disse que ainda não teve tempo de treinar o seu time. Sendo assim, com essa conversa que ganha ressonância, a Raposa vai continuar descendo a ladeira.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Com a derrota de sábado para o Ferroviário, por 3 a 2, pela Copa do Nordeste, o Campinense registrou uma marca negatuva de 10 jogos sem vencer em casa. O quadro atual é complicado e a torcida está revoltada com o desempenho do time comandando pelo técnico Leston Júnior.
No Foco
O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, agora é vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal. A eleição aconteceu sábado passado, e na presidência permanece Marcos Madeira. Ainda em Fortaleza, Bosco Crispim prometeu concentrar mais esforços pelo crescimento do futsal do Nordeste.