Francisco Diá deixou no ar que a vida se torna bem mais complicada quando se pega um trem em movimento. Deveria ter pensado antes de desembarcar na Estação Maravilha do Contorno. Agora é um pouco tarde para fugir da realidade que está encarando no seu dia a dia.
Com o Botafogo-PB fora do G-4 e com as dificuldades que a diretoria enfrenta para contratar, Francisco Diá tem mais é que usar a sua experiência e qualidades para fazer o time jogar, enquanto que as chances de classificação ainda existem nessa reta final da primeira fase do Paraibano.
O torcedor está chateado e com razão, pois sente que os adversários estão na frente e sem muita diferença de qualidade no futebol que apresentam. Por isso começam a cobrar de Francisco Diá, como fizeram com Moisés Egert que acabou sendo demitido.
Desde que a bola rolou que o Botafogo-PB vem oscilando no Campeonato Paraibano. O cenário parece muito com o do ano passado, mesmo com o novo investimento que foi feito pela diretoria. Na verdade, o futebol não agrada e essa briga pela classificação está muito complicada.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
A torcida do Campinense não tem prestigiado o time nem na Copa do Nordeste. Este abandono ficou evidente no jogo de domingo, quando a Raposa enfrentou e perdeu para o Sport Recife-PE, por 2 a 0, no estádio Amigão, em Campina Grande.
No Foco
O bom futebol da garotada será retomado na próxima terça-feira, quando estarão em ação as Escolinhas da Caixa Beneficente e da Ansef-PB. O encontro vai reunir alunos na faixa etária entre 5 e 9 anos. A bola vai rolar a partir das 19h no campo da Caixa Beneficente, no Bessa.