terça-feira, 7 de maio de 2024

O Belo agoniza

31, agosto, 2023

O presidente do Botafogo-PB, Roberto Burity, está com as mãos na cabeça, sem saber como colocar os compromissos em dia, principalmente nesse momento decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro. Os problemas são muitos e o dinheiro está pouco, o que gera desespero para a gestão.

O grande problema é que desde a gestão do ex-presidente Sérgio Meira, que as figurinhas carimbadas se preocuparam mais em alimentar divergências, sem planejar o futuro. O resultado hoje é o pior possível, pois muitos abnegados esqueceram o endereço da Maravilha do Contorno.

E ontem, um amigo que faz parte do Conselho Deliberativo, me disse que as divergências ainda são muitas, pois tem umas figurinhas carimbadas que tentam aparecer como donas do Botafogo-PB. Isso tem afastado muita gente da Maravilha do Contorno e gerado muito prejuízo.

Na verdade as figurinhas carimbadas agora estão colhendo o que plantaram. O custo é alto e desesperador, para a preocupação maior do presidente Roberto Burity, que está batendo de porta em porta em busca de apoio. Uma realidade triste, mas que foi construída pelas figurinhas carimbadas que não pensam no clube, e abusam na vaidade.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A diretoria do Botafogo-PB está pagando caro pelos erros de contratações nos últimos anos. No desespero, o presidente Roberto Burity está pedindo apoio financeiro aos torcedores pelas redes sociais. O problema também é que com muitas divergências administrativas, o Belo perdeu o apoio de muitos conselheiros. Lamentável.

No Foco

A quadra do ginásio principal da Vila Olímpica Parahyba ganhou um novo piso, que já está devidamente instalado e pronto para o uso. A inauguração acontece neste sábado (2) com o início da Supercopa Paraíba de Futsal Sub 17. O material é um dos mais modernos e já utilizado em vários locais do país, possuindo um sistema anti-impacto, o que contribui para a redução do quantitativo de atletas lesionados nos treinos e competições.