O Botafogo-PB precisa ter cuidado com o tiro no pé
9, dezembro, 2025
O Botafogo-PB acena com a possibilidade de não fazer jogos no estádio Almeidão, em João Pessoa. Tem todo o direito, inclusive de estimular ainda mais o apetite de revolta dos torcedores, que não se contentam com tanto saldo negativo após a conquista do Campeonato Paraibano de 2019.
Será que a SAF do Botafogo-PB vai ter a coragem de jogar sem a sua torcida? Acredito que não. É só teatro de péssimo gosto. E o Almeidão vai oferecer condições de jogo para o Campeonato Paraibano de 2026? Acredito que sim, pois fontes ligadas ao Governo do Estado garantem que o trabalho para melhorar a estrutura será concluído em tempo hábil.
Acho melhor o Botafogo-PB cuidar da formação de um time qualificado e deixar de lado essas pequenas coisas que só geram revolta entre os torcedores. Não é nada prazeroso e rentável fazer jogos, por exemplo em Recife-PE. O custo vai ficar muito alto e a torcida vai ficar fora do cenário e mais inconformada.
O tempo está passando. Parece que a SAF tenta mudar o foco da formação do elenco, que até agora não mostra nada de atrativo. É melhor fortalecer a qualidade desse grupo que está na pré-temporada, pois caso contrário será mais um ano de prejuízo e muito mais revolta entre os torcedores.
Positivo
A noite de hoje promete. A partir das 18h30, a bola vai rolar com os jogos educativos entre as Escolinhas da Caixa Beneficente e da Ansef-PB. Alunos na faixa etária entre 5 e 12 anos prometem um bom futebol e contam com os pais torcedores. Matrículas abertas. É só ligar 9.9981-5263.
Negativo
Além da taça que um dia apresentou defeito no momento da comemoração, o que a Federação Paraibana de Futebol vai oferecer de premiação para o campeão paraibano do próximo ano? Não custa nada incentivar o trabalho de quem brilha na competição.
No Foco
O karatê interestilos foi destaque mais uma vez no Prêmio Melhor do Esporte. Atletas que se destacaram ao longo do ano e indicados pelo professor Jocimar Freitas, foram homenageados nas dependências do Cabo Branco. O trabalho da Federação Paraibana de Karatê Interestilos continua revelando talentos.Ponto para o presidente Jocimar Freitas.