O Campinense parou de contratar? Não. Um amigo que tem trânsito livre nos bastidores do Renatão disse que a diretoria está no mercado da bola, mas se utilizando de muita cautela para formar um time de qualidade, próximo do desejo do técnico Evaristo Piza.
Além de querer errar menos nas contratações, o Campinense também enfrenta dificuldades no campo financeiro e por isso mesmo não apressa o passo. Sabe que o tempo é curto para o início da pré-temporada, mas prefere agir com responsabilidade e inteligência para formar um bom elenco.
O torcedor pede mais, pois não suporta tanto sofrimento com perdas dentro e fora de campo. A diretoria entende toda a ansiedade que cerca os torcedores, mas não vai mudar o seu estilo de trabalho. Escuta bem os pedidos do técnico Evaristo e busca novas contratações para fechar o novo elenco.
Assim segue o Campinense, pensando em conquistar resultados importantes em 2026 e consequentemente um calendário rentável para corresponder com a sua torcida. Não vai ser nada fácil atingir as metas, mas a diretoria está prometendo trabalhar mais e o técnico Evaristo Piza agradece, pois sabe que a próxima temporada será bem exigente.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Tinha um jogo marcado para este domingo (9) entre Guará x Serrano, no CT do VF4, em João Pessoa pelo Paraibano de Futebol Feminino. O confronto não foi realizado. O Guará venceu por 3 a 0 (W0). O Serrano não compareceu. Segundo informações da Federação Paraibana de Futebol, o Serrano não justificou a ausência e termina na lanterna sem pontuar.
No Foco
O polivalente Matheus, foi destaque do mês de outubro no desempenho de chute a gol. Ele integra a turma da manhã da Escolinha de Futebol do Tio Max, que tem suas atividades concentradas na Arena Opção, no Valentina de Figueiredo. O garoto é bom de bola mesmo, garante o professor Jeovany Costa. Parabéns campeão!