quinta-feira, 3 de julho de 2025

O Campinense quer voltar aos bons tempos do futebol

25, junho, 2025

Não conheço o autor da proposta, mas acredito que o Campinense está no caminho certo, ao fortalecer a base participando de jogos oficiais e amistosos. Para quem quer recomeçar e recuperar o seu prestígio no futebol profissional, tem mais é que apostar nos jovens talentos.

Se continuar com esse propósito de investir na base, o Campinense vai recuperar o seu espaço privilegiado no futebol profissional e fará a sua torcida sorrir de novo. O trabalho é bom e tem mostrado importantes resultados no Campeonato Paraibano Sub-20, onde está com cem por cento de aproveitamento.

E nesse momento que o Campinense decidiu fortalecer a base com foco num futuro promissor, seria importante que os verdadeiros raposeiros manifestassem apoio a esse novo projeto. Não adianta alimentar divergências, mas sim trabalhar pelo soerguimento do Clube.

O Campinense precisa ser forte como foi no passado. Tem uma tradição relevante, mas perdeu espaço privilegiado por conta das divergências administrativas. Agora que está começando pela base, é hora de todo mundo se unir e pensar no melhor para a Raposa.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O Sousa parece que está mesmo entregando os pontos na corrida pela classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria confirmou a saída dos jogadores Wanderson e Joelson, que não atenderam as expectativas. Será que os dirigentes pensam em contratar?

No Foco

O professor José Geraldo continua comemorando os resultados acumulados em 2025. A Uninassau sagrou-se campeã dos Jogos Universitários Paraibanos de maneira invicta sem perder um único set. Ponto para José Geraldo e seus comandados. Agora as atenções se voltam para os JUBs.