O Treze precisa correr contra o tempo para definir a sua nova diretoria e o projeto que deverá ser colocado em prática no próximo ano. O torcedor vive na maior angústia depois do que aconteceu ao longo desse ano, pois nada deu certo por onde o Galo da Borborema passou.
Como Arthur Bolinha e seus assessores desistiram da caminhada, a ordem é definir logo quem vai assumir as ações para o próximo ano, antes que o Treze feche as portas de uma vez, pois até a possibilidade de falência foi ventilada em função dos problemas pendentes com credores.
Arthur Bolinha vem sendo muito criticado nas redes sociais, pois os problemas acumulados pela sua última gestão são muitos. O dinheiro desapareceu, assim como um número significativo de abnegados que ainda estão indignados com o cenário atual.
O quadro é complicado, mas pode e deve ser contornado. O Treze tem uma grande torcida, uma tradição forte no futebol e lideranças administrativas que podem elaborar um projeto inteligente para superar essa crise. Que venha logo uma solução, para aliviar o coração dos torcedores apaixonados que sonham com melhores dias.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades hoje, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
Em tom de brincadeira, o torcedor disse ontem, na Arena do Picui Praia, que com o pedido de demissão de Renato Gáucho, após a eliminação na Sul -Americano, a SAF do Botafogo-PB bem que poderia tentar trazer o gaúcho, já que sonha com a Série A.
No Foco
O ex-mesatenista Hugo Hoyama está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, desde 12 de setembro. Segundo boletim médico divulgado ontem (23), Hugo reclamou de dores no peito e foi diagnosticado com infarto agudo do miocárdio. (Agência Brasil)