Quem diria. O Clube dos Oficiais será protagonista na natação em 2024. As vezes as oportunidades aparecem, o tesouro passa na sua frente, mas nem todos, conseguem ter a velocidade e inteligência para não perder essa fortuna, que é ter uma equipe de nadadores competitiva com resultados espetaculares.
O SESI-PB vacilou, e perdeu o time que todo mundo queria ter. O coronel Francisco, juntamente com o experiente Léo Palmeira, agiram rápido e trouxeram todos os competidores, sem exceção para o Clube. Se a natação da Paraíba vive seu principal momento, o trabalho realizado pelo Coach Stephano Vieira está diretamente proporcional a esses resultados e a esse momento histórico.
O COPM que era um Clube revelador na natação, agora entra em outro patamar, porque a coordenação da modaidade, vai respirar as competições e resultados. Um clube só se torna grande, quando seus projetos mencionam metas desafiadoras.
O COPM simplesmente recebe três medalhistas brasileiros de 2023, dois atletas convocados para a seleção brasileira e de quebra traz de volta, umas de suas principais revelações: Giovana Campos. Sim, Giovana iniciou seus treinos nesse Clube com 6 anos, e volta classificada para o Troféu Brasil, participando da seletiva olímpica para Paris, com apenas 15 anos.
O COPM deve disputar com a Vila Parahyba a hegemonia da natação paraibana. Com certeza brilhará nos próximos Norte-Nordestes e seus nadadores devem ampliar seus resultados em níveis nacional e internacional, porque seus atletas possuem na veia, a cultura da natação competitiva, implantada pela sua comissão técnica. Parabéns ao COPM que fez um movimento rápido, correto, preciso e exponencial na natação de alto rendimento. Agora é apenas colher os resultados.
Torneio Velocidade Máxima
Vai começar a festa das águas. No dia 02 de março, a FEAP promoverá o torneio inicio da natação, chamado Velocidade Máxima. O programa de provas terá apenas disputas de 50m, com boas premiações. A federação acerta com essa competição.
Leo Palmeira
O professor Leo Palmeira está sorrindo a toa. Vários atletas que ele apresentou, estarão de volta nas piscinas do COPM. A partir de agora, quem deve receber seus atletas será o Coach Stephano Vieira. Essa dobradinha tem tudo para dá certo.