terça-feira, 3 de março de 2026

O Serra Branca assume a obrigação de reagir

21, janeiro, 2026

Bruno Fuso tem razão ao pedir uma reação imediata do Serra Branca, após a derrota para o Treze na rodada de abertura do Campeonato Paraibano. Isso significa pensar grande e não se incomodar com os erros que foram cometidos no jogo de estreia, quando perdeu de 2 a 0.

Passou. A ordem agora é focar no Sousa, outro adversário difícil e que começou a temporada com uma vitória e com a conquista da Recopa Paraibana. Cabe ao Serra Branca mostrar garra, determinação e talento para conquistar a sua primeira vitória e partir mais forte na busca dos seus objetivos em 2026.

O técnico Roberto Maschio também não gostou do que viu e cobra uma reação do Serra Branca, mesmo sabendo que terá pela frente o atual campeão da Paraíba e que começou a temporada com saldo positivo diante da sua torcida. Agora Roberto Maschio espera que seja a vez do seu time mostrar o que sabe fazer quando a bola rolar.

Esse jogo de hoje, no Amigão, promete. O Sousa ganhou mais confiança com a conquista da Supercopa Paraibana e o Serra Branca assume a obrigação de vencer para se fortalecer na corrida pelo título da temporada. Tudo isso deve proporcionar um espetáculo de bom nível para quem for ao estádio Amigão na noite de hoje.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

A SAF do Botaafogo-PB está prometendo jogar no Almeidão no próximo sábado. Quem acredita? O jogo será contra o Sousa pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. A estreia em Natal-RN, no estádio Frasqueirão, foi com prejuízo dentro e fora de campo, com direito as vaias da torcida.

No Foco

O professor Aldivan Rodrigues está em férias, visitando os amigos e a família em João Pessoa. No programa Telesporte da última segunda-feira, no YouTube, falou da sua trajetória no comando do handebol do Nazaré, em Portugal, Trata-se de um grande tradicional Com certeza também será vencedor na Europa.