Com as dispensas que aconteceram e na espera do resultado desse confronto de hoje, contra o Vitória-BA, o técnico Gerson Gusmão optou pelo silêncio, mesmo diante das perguntas que foram encaminhadas por jornalistas. O mistério é grande, mas Gerson Gusmão está caminhando de comum acordo com a razão, pois ainda não sabe se continuará no comando do Botafogo-PB.
Gerson Gusmão não foi feliz na tentativa de colocar o Botafogo-PB na Série B da próxima temporada, mas fez um trabalho de bom nível. Não foi mais além porque a qualidade do elenco deixou a desejar. Foram feitas muitas contratações, mas muitos atletas não corresponderam e o resultado final foi que o Belo adiou mais uma vez o sonho do acesso, para a tristeza geral dos seus torcedores.
Agora Gerson Gusmão vai esperar pela definição do calendário de 2022 para decidir se fica ou não no Botafogo-PB. Se o time perder esse jogo com o Vitória-BA acho muito difícil ele ficar, pois o calendário que ficará disponível será muito pobre e a diretoria não vai ter respaldo no campo financeira para acertar a renovação. Por enquanto, Gerson Gusmão se mantém em silêncio, mas após esse resultado contra o time baiano, ele decide o seu futuro com a diretoria.
Ainda tem muitos torcedores acreditando no poder de superação do Botafogo-PB, mas acho difícil ele passar pelo Vitória-BA, que vai jogar em casa e precisa de um resultado positivo para garantir vaga na elite da Copa do Nordeste. Como no futebol tudo é possível, o torcedor apaixonado acredita na volta por cima do Belo nesse confronto que está marcado para a noite de hoje, em Salvador-BA.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi prossegue com as suas atividades nas terças e sextas-feiras, na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo. As vagas são limitadas e os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. A comissão técnica já está programando amistosos para o mês de dezembro, inclusive com o time formado pelos pais dos alunos.
Negativo
Circula nas redes sociais que o time de futebol feminino do Kashima foi proíbido de treinar no CT Ivan Tomaz, que fica no conjunto Valentina de Figueiredo e pertence a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Será verdade? E se foi, o que aconteceu? O presidente do Kashima, Marcos Lima, deve se pronunciar sobre o assunto durante todo o dia de hoje.
No Foco
Ao vencer o Cabo Branco no tempo normal por 5 a 0, e empatar na prorrogação em 1 a 1, o time de futsal do COPM-BM garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paraibano, categoria sub-9. No tempo normal os gols da vitória do COPM-BM foram marcados por João Filho (2), Henri, Ícaro e Rafael, enquanto que prorrogação o gol foi de Lucas.