O Treze aprontou mais uma vez jogando diante da sua torcida. Não jogou praticamente nada e foi totalmente envolvido pelo Central de Caruaru-PE que ganhou de 3 a 0 e poderia ter feito muito mais, dada a fragilidade do time comandado pelo técnico Marcelo Vilar.
E por falar em Marcelo Vilar , ele disse na entrevista coletiva após a goleada, que o Treze se apavorou depois de tomar o primeiro gol, nos primeiros minutos da partida contra o Central-PE. Consciente do que viu ao longo do jogo, Marcelo Vilar também disse que a apresentação do Treze não tem explicação. E não tem mesmo, Foi horrível.
Mas nem tudo está perdido e Marcelo Vilar acredita que a saída para o Treze é buscar a reabilitação nos próximos jogos.Agora se continuar se apavorando e jogando o futebol que jogou contra o Central-PE, não vai ganhar nada, muito menos calendário nacional para a próxima temporada.
O torcedor do Treze saiu do estádio Amigão revoltado com o futebol que viu o Treze jogar. O Central-PE deitou e rolou diante de um time apático e sem poder de reação. Antes que seja tarde, a diretoria tem que contratar e dispensar, para poder avançar e buscar de verdade, um calendário para 2026.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
Quem vai melhorar os campos de futebol espalhados pelos bairros de JoãoPessoa? A falta de estrutura é gigante e só gera revolta aos times amadores e aos peladeiros. A Prefeitrura de João Pessoa precisa mostrar a sua cara e valorizar a prática esportiva. Tem muita gente que vai agradecer. A realidade atual é deprimente.
No Foco
Sérgio Meira, ex-presidente do Botafogo-PB (camisa amarela), visitou a franquia da Juventus (Itália), em Brasília. Coordenada pelo professor Luiz Victor, a instituição visa preparar atletas das categorias de base, com ênfase no futebol feminino. Sérgio Meira ficou satisfeito com o que viu em Brasília.