Tudo indica que a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, deixou de desobedecer ao bom senso e a inteligência, que são elementos relevantes para a formatação de um projeto. Ainda bem que ela despertou antes mesmo do final do ano, para tranquilizar angustiados dirigentes do futebol da Paraíba.
Eis que depois de muitas cobranças, Michelle Ramalho encontrou um tempinho na sua concorrida agenda para voltar as atenções para o futebol paraibano e marcar o Conselho Técnico do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão 2026 para o próximo dia 24 de novembro às 10h.
Que seja uma reunião produtiva e com apoio para os clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano. O futebol está em baixa e faz tempo, sem qualquer tipo de aceno de Michelle Ramalho que ainda não produziu o esperado com base nas promessas que foram feitas. A decadência é real e os filiados só pensam na busca de um calendário nacional.
A Paraíba precisa deixar de figurar nas Séries C e D do Campeonato Brasileiro. O cenário precisa mudar para que o torcedor volte aos estádios, mas num patamar mais elevado. Agora que também integra a diretoria da CBF, Michelle Ramalho precisa pensar mais e buscar meios de tirar o futebol paraibano dessa estrada decadente.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente segue as suas atividades amanhã, com treinos a partir das 18h45. As matrículas continuam abertas para sócios e não sócios na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.
Negativo
A SAF do Botafogo-PB decidiu apressar o passo nas contratações, mas ainda não consegue encantar os seus torcedores. É que alguns nomes anunciados não são conhecidos dos torcedores. Como o clube errou muito depois de 2019, a galera está desconfiada.
No Foco
O Esporte de Patos anunciou Junyel, de 24 anos, como o novo meio-campista para disputar o Campeonato Paraibano 2026.Também divulgou para a sua torcida, o zagueiro Gabriel Chrispim de 18 anos. Ambos assinaram contratatos e estão a disposição da comissão técnica.