Domingo, 28, Fevereiro, 2021
banner

Ponto para o ECMP

23, janeiro, 2021

O ECMP viajou com o objetivo de fazer bonito na Taça Brasil de Futsal Sub-15 e fez. Não foi campeão como era o desejo de todos, mas terminou entre os quatro melhores do país, já que perdeu o confronto de ontem, na fase semifinal para os paranaenses. Isso mostra que mesmo com a disseminação da pandemia do coronavírus, a modalidade continua em alta na Paraíba.

A diretoria do ECMP representada por Renato Guimarães está de parabéns, assim como os clubes que colaboraram com o trabalho que foi desempenhado com muito estilo pelo técnico Paulo Mendonça e toda a comissão técnica. A campanha foi positiva sim e serve de motivação para uma temporada que começa encarando dificuldades ainda por conta da Covid-19.

O presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, também está satisfeito sim, pois o ECMP fez bonito e não foi mais além por conta dos erros da arbitragem, principalmente na partida de ontem, contra os paranaenses, quando perdeu por 2×0 e ficou fora da grande final da Taça Brasil.

O ECMP está retornando para casa com a certeza do dever cumprido, já que representou muito bem o futsal paraibano. Que Renato Guimarães continue trabalhando com toda a sua diretoria para que esse ritmo positivo seja mantido. A campanha foi positiva sim e a tendência de crescimento do ECMP no futsal é uma realidade, dentro do novo normal.

Positivo
O voleibol feminino é atração hoje e amanhã, pela manhã, no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba – COPM-BM – com a realização do Desafio Master. Participarão do evento: Central de Caruaru, AABB Campina Grande, Busca Vôlei Jampa e Jornada Jampa. O presidente do COPM-BM, coronel Francisco, prestigia o evento.

Negativo
Todos os campos de futebol estão aprovados para a realização do Campeonato Paraibano de 2021? Ninguém sabe e ninguém viu. Até agora não se falou em vistoria. Será que vão deixar para o último momento mais uma vez? Esse filme é antigo e o final é quase sempre o mesmo. Tudo na base do improviso.

No Foco
A professora Tereza Carmem informa que a natação da Apcef-PB continua recebendo matriculas de alunos novatos e de todas as idades. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9 .9983-3358.Tereza Carmem é figura exponencial na educação física da Paraíba.

banner