Mais um final de temporada sem ter o que comemorar. No dia em que completou 93 anos de fundação, o Botafogo-PB deu adeus para as chances de acesso para a Série B do próximo ano. Mais um final infeliz para uma torcida que não consegue mais se conformar com tantas decepções.
E quando será que essa gestão vai oferecer algo de positivo para a sua torcida? A espera parece sem fim mesmo. As figurinhas carimbadas criticaram tanto a gestão de Sérgio Meira, que terminou em 2019 e até agora não ganharam nada, a não ser a revolta dos torcedores.
O Botafogo-PB fez uma primeira fase invejável e foi apontado por tudo e por todos como franco favorito ao acesso. Só que no quadrangular decisivo o time caiu de produção e com desentendimentos internos jogou fora mais uma grande oportunidade. O resultado foi inesperado e o pior possível. O que aconteceu mesmo nos bastidores?
Mais um ano perdido, com mais erros de contratações e sem um time titular definido pela qualidade. Foi horrível o que aconteceu mais uma vez com o Botafogo-PB. Acredito que chegou o momento de uma mudança radical no setor administrativo, com a saída das figurinhas carimbadas que não pensam no clube, mas sim em causa própria.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.
Negativo
O problema agora é saber quem vai para o estádio Almeidão para a despedida oficial do Botafogo-PB na temporada 2024, contra o Remo-PA. Será que as figurinhas carimbadas vão se apresentar? Tenho certeza que não. Criticaram tanto a gestão de Sérgio Meira e só ganharam a revolta dos torcedores.
No Foco
Marcus Vinicius D’Almeida deu mais uma prova de que é um dos grandes nomes do Brasil no tiro com arco após conquistar, no último sábado (28) em Salvador (Bahia), o título do arco recurvo masculino no Campeonato Brasileiro da modalidade. Esta foi a nona oportunidade na qual o líder do ranking mundial leva para casa o troféu da competição.