terça-feira, 7 de maio de 2024

Que pesadelo!

23, julho, 2022

O torcedor do Campinense fica triste e revoltado só de pensar em perder a vaga na Série C do Campeonato Brasileiro, que foi conquistada no ano passado com muito suor. O quadro para a Raposa é bem complicado e a torcida precisa encarar essa realidade de frente, pois se o time não passar pelo Altos-PI, fora de casa, vai ficar em situação bem mais adversa e bem próximo da queda.

Mas como diz o técnico Flávio Araújo, o elenco do Campinense está focado nessa realidade e tem encarado cada jogo como uma decisão. Não será diferente contra o Altos-PI, mesmo fora de casa. O quadro chegou a tal ponto, que a ordem é vencer e vencer para fugir da zona de rebaixamento, enquanto as oportunidades estão à disposição.

É bom saber que o elenco do Campinense está focado nessa luta contra o rebaixamento. O problema é que foi muita gente embora e o técnico Flávio Araújo ficou com seu grupo bem mais limitado, já que poucas contratações foram agilizadas para essa luta que é muito preocupante, para uma torcida que tantas alegrias acumulou ao longo do Campeonato Paraibano.

A semana foi de muito trabalho. Flávio Araújo mostrou otimismo, alimentou sonhos e valorizou o empenho de todo o seu elenco. Agora cabe ao torcedor continuar naquela tradicional corrente para frente, para que esse pesadelo passe logo, e a diretoria melhor se planeje para 2023, se possível com a Série C no seu calendário de atividades.

Positivo

A Escolinha da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiros Militares continua matriculando alunos novatos. As aulas estão acontecendo nas quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 19h. As vagas são para sócios e não sócios, na faixa etária entre 6 e 15 anos. Os treinos são comandados pelo professor Massilon Moreira e os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263.

Negativo

O presidente do Campinense, Danylo Maia, acredita que com as mudanças feitas de última hora na reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o time não será rebaixado. O torcedor que acompanha tudo de perto, sente que dificilmente a Raposa vai se livrar da degola, principalmente se não passar pelo Altos-PI na partida de amanhã, fora de casa.

No Foco

A professora Tereza Carmem informa que  na Apcef-PB existe trabalho na piscina na recuperação de pós fratura, lesões e fortalecimento muscular, com profissional experiente na parte aquática. Isso acontece devido à resistência da água, que faz com que os músculos trabalhem sem a tensão do impacto sentindo na colisão contra o chão ou outra superfície. Ligue 9.9983-3358.