Depois da missa no Santuário da Guia, o meu papo saudável no primeiro domingo de 2022 foi com o meu amigo de fé, meu irmão camarada, Weliton Alves. Mais de 30 minutos de conversa produtiva, relembrando os bons tempos de rádio e lamentando a perda de mais um grande amigo, no caso Décio Freire, que nos deixou no último dia de 2021.
Ao longo da nossa carreira profissional, eu e Weliton Alves construímos grandes amizades em diversos segmentos sociais. Tudo por conta do trabalho sério que sempre realizamos, com o fato em primeiro lugar. Tempo bom que não volta mais. O importante é que os bons relacionamentos continuam, e hoje servem de exemplos para as nossas famílias, o que é mais importante.
Mas o esporte fez parte do nosso papo. Ainda não temos muita coisa definida para 2022, mas estamos otimistas mesmo com toda essa crise que assola o Brasil e que inibe os patrocinadores. Mesmo assim estou com Weliton Alves e vamos seguir em frente com os nossos projetos no esporte. Aliás, vamos ter uma reunião em breve com alguns profissionais e desse encontro pode surgir mais uma grande equipe esportiva. Vamos que vamos.
Fiquei feliz com a conversa com o meu amigo Weliton Alves, pois dividimos muitos momentos bons e ruins com as nossas equipes independentes nas emissoras de rádio por onde passamos. O bom mesmo, e que foi relembrado, é que em momento algum foi preciso atropelar colegas em busca de benefícios. Nós vencemos com trabalho, apoiando e abrindo espaço para muita gente que hoje trabalha na imprensa. Por isso mesmo, continuamos felizes. Graças a Deus.
Positivo
A Escolinha de Futebol da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da Polícia e Bombeiro Militar segue com as suas atividades normalmente. As vagas são limitadas e estão abertas para sócios e não sócios. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 9.9981-5263. As aulas são realizadas nas quintas-feiras,a partir das 19h e aos sábados, a partir das 7h.
Negativo
Tudo indica que o Sport Lagoa Seca esperava por uma parceria com o São Paulo Crystal em 2022, mas deu tudo errado. Agora resta saber como o time vai se virar para angariar fundos e formar o seu elenco para o Campeonato Paraibano. A dor de cabeça é grande, já que ainda tem pendências com relação a pagamentos da Segunda Divisão. O quadro é bem complicado.
No Foco
O tempo passa, mas a gente não esquece uma grande amizade. E lá se foi Décio Freire, no último dia do ano. A emoção dessa vez foi diferente, pois o irmão partiu para a eternidade. Vou guardar comigo as grandes lembranças, já que trabalhamos juntos. Ele narrador e eu seu repórter com muito prazer. A saudade é grande, mas a certeza de que ele foi recebido de braços abertos pelo Pai, nos conforta.