O técnico Roberto Fernandes, apresentado pelo Treze na última quinta-feira, marcou o início dos treinamentos para o próximo dia 24 . Garante que o tempo será suficiente para preparar o time visando a primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2026.
Com a experiência que tem no futebol, Roberto Fernandes sabe o que diz e trabalha de comum acordo com a diretoria, que busca todos os meios possíveis e imagináveis para que o novo elenco possa atingir suas metas dentro do prazo estabelecido pela comissão técnica.
O presidente do Treze, João Paiva, quer a torcida participando do dia a dia do clube e espera que os torcedores aproveitem o plano de sócio lançado, para que a diretoria possa ter um maior respaldo no campo financeiro para bancar as despesas para as disputas do Campeonato Paraibano.
As dificuldades existem, mas a diretoria está contratando com muita cautela, atendendo pedidos do técnico Roberto Fernandes. Importante que a torcida participe de toda e qualquer campanha apresentada pela diretoria do Treze, para a formação de um bom elenco na busca de importantes conquistas em 2026.
Positivo
Os preparativos para o Prêmio Melhor do Esporte de 2025 estão bem avançados. Técnicos e dirigentes começaram a indicar os destaques da temporada. O evento será realizado mais uma vez, nas dependências do Esporte Clube Cabo Branco. Vem novidades por aí.
Negativo
O Botafogo segue devagar, quase parando, o que deixa cada vez mais a torcida inquieta, pois ainda não conhece o elenco para os desafios do próximo ano. O que estará acontecendo no ambiente interno da SAF? Tem algo muito estranho no ar.
No Foco
A Seleção Feminina de Futsal segue a preparação para a primeira Copa do Mundo FIFA da modalidade, que será disputada em novembro, nas Filipinas. Pela primeira vez, a equipe está hospedada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e usufrui de toda a estrutura disponibilizada pela CBF. O Diretor de Futsal e Beach Soccer da entidade, Mauro Carmélio, oferece todo apoio.