Sexta, 26, Fevereiro, 2021
banner

Sabe o que vem por aí

20, janeiro, 2021

Antes mesmo da bola rolar na pré-temporada, o técnico Marcelo Vilar só tem manifestado satisfação com a sua volta ao Botafogo-PB. Pelo menos foi o que deixou transparecer durante a entrevista de ontem, no CT da Maravilha do Contorno, quando oficialmente aconteceu a sua apresentação. Isso é bom e a torcida gosta. Principalmente porque o ano passado foi cercado de muitos problemas por conta das brigas internas.

Marcelo Vilar se mostrou satisfeito com a estrutura que foi colocada a sua disposição e com relação a redução de gastos que foi apresentada pela diretoria, também encara com naturalidade e otimismo, numa demonstração de que tem condições de montar um time competitivo para a Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano e formar uma base sólida para a Série C.

O importante nesse momento é que Marcelo Vilar está conhecendo a nova realidade do Botafogo-PB. Bem diferente daquela em que foi campeão paraibano e brasileiro. Mas em alguns aspectos encontrou algo bem melhor, como a estrutura de campos e concentração. Tudo indica que será um bom início para o Botafogo-PB, já que o chefe esbanja confiança.

Agora cabe a diretoria, dentro da nova realidade, formar um time qualificado para o início da temporada. Com certeza não vai brigar pelo título da Copa do Nordeste, mas com relação ao Campeonato Paraibano vai em busca da conquista, pois deseja um calendário mais rentável para 2022. Tudo começa a acontecer dentro do novo normal e com a aprovação do técnico Marcelo Vilar.

Positivo
O presidente da Federação Paraibana de Voleibol, Carlos Fernandes (Cascatinha), está mais do que feliz com o certificado que recebeu de parceiro do Hemocentro da Paraíba. A FPV tem se destacado nas campanhas de doações de sangue e medula óssea. Isso se chama responsabilidade social e amor ao próximo. Ponto para o voleibol paraibano.

Negativo
Dos times mais tradicionais no futebol profissional da Paraíba, o Campinense é quem anda devagar no mercado da bola. Depois da contratação do técnico Ederson Araújo, a diretoria optou pelo silêncio quando se trata da formação do elenco. O presidente Phelipe Cordeiro precisa entrar forte na concorrência do mercado da Bola.

No Foco
G novo presidente da Federação Paraibana de Atletismo, José Florentino Neto ( Zeca), foi o entrevistado de ontem, no programa Telesporte, que vai ao ar todas as terças-feiras, a partir das 20h no Canal boom na midia no YouTube. Está prometendo uma nova realidade para o atletismo paraibano.

banner