O técnico Leston Júnior estreou pelo Campinense no clássico contra o Botafogo pelo Campeonato Paraibano e com um empate em 2 a 2. O time não rendeu o esperado, mas pelo menos mostrou força e determinação para chegar a esse resultado, já que começou o jogo perdendo de 2 a 0.
No segundo compromisso de Leston Júnior no comando do Campinense, aconteceu a derrota para o Fortaleza pela Copa do Nordeste por 2 a 0. Resultado ruim e futebol no mesmo patamar em alguns setores, confirmando a necessidade de contratações urgentes, para mostrar que o problema não é treinador.
Mesmo sem vitória em dois jogos, Leston Júnior se mostra tranquilo e na entrevista depois da derrota para o Fortaleza, disse que viu evolução em alguns setores. Fica difícil de entender esse discurso, mas o treinador tem o direito de falar o que deseja, mesmo consciente de que o torcedor não é bobo.
Para não cair no descrédito da torcida, Leston Júnior precisa cobrar as contratações necessárias e fazer o Campinense jogar. O futebol ainda é muito fraco para uma Copa do Nordeste e para quem está na briga por mais um título no Paraibano. Só conversa não ganha jogo.
Positivo
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiro.
Negativo
No clássico de ontem, no estádio Almeidão, em João Pessoa, os torcedores não pouparam críticas e vaias para o técnico Moisés Egert e seus comandados, que ainda não venceram no Campeonato Paraibano. O Belo ocupa a sétima posição na classificação geral e sem futebol de qualidade.
No Foco
A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo.