quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Sem aceitar

25, janeiro, 2025

Ainda é grande a dor de cabeça do torcedor do Auto Esporte, que viu seu time de coração desperdiçar contra o Campinense, uma grande oportunidade para respirar mais aliviado na corrida pela classificação nessa primeira fase do Campeonato Paraibano, que promete ser mais exigente a partir da próxima rodada.

Tudo bem que a arbitragem cometeu erros absurdos ao longo dos 90 minutos de partida. Mas ganhando de 1 a 0 até os 45 minutos do segundo tempo, não poderia oferecer espaço para o Campinense chegar ao empate. O torcedor reclama com razão, pois o elenco vacilou geral.

Agora o Auto Esporte terá mais um adversário gigante pela frente, já que amanhã, no estádio Almeidão, em João Pessoa, vai encarar o motivado Sousa que é o vice-líder da primeira fase do Paraibano. Mais um jogo difícil sim e o Clube do Povo com a obrigação de fazer o dever de casa.

Com dois pontos em três jogos disputados e ocupando a sétima posição na classificação, o Auto Esporte precisa como nunca da sua primeira vitória para se fortalecer na competição. O torcedor entende que o time automobilista pegou uma sequência muito pesada, mas ganhou ânimo depois que viu os jogos contra adversários tradicionais com um futebol agradável.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Max continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras, no conjunto Valentina de Figueiredo.

Negativo

O nível da arbitragem paraibana não agrada neste início do Campeonato Paraibano. A cada rodada aumenta a insatisfação dos dirigentes com os erros que se apresentam e influenciam nos resultados de alguns jogos. A Feedeeração Paraaibana de Futebol precisa sair da zona de conforto para evitar mais revolta e novas falhas.

No Foco

O professor Aldivan Rodrigues, continua acumulando resultados importantes, agora defendendo as cores do Nazaré, em Portugal. Com a larga experiência que tem na modadlidade e com o apoio que recebe da dirertoria do Clube, acredita que 2025 será um ano bem promissor.