quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Tudo é mistério

31, outubro, 2024

Ainda distante do mundo real do futebol profissional, o Botafogo-PB deixou de investir forte na sua base e alimenta todas as suas esperanças na chegada de uma SAF que ainda é tratada com muito mistério e com a ausência de conselheiros ilustres que não concordam com a atual gestão por conta da divergências no campo administrativo.

Mesmo em cima de muito mistério, o novo projeto está em andamento. Pelo menos é o que se comenta na gestão do presidente Roberto Burity, que ainda não demonstrou poder total para tornar público os principais pontos dessa tão esperada SAF, que pode ser a salvação do Botafogo-PB para os próximos anos.

Que venha a SAF e com ela melhores dias para o Botafogo-PB. A torcida não suporta mais tanto fracasso. Depois de 2019 o time não ganhou nada e só fez aumentar as divergências no campo administrativos. Hoje, conselheiros ilustres estão distantes da Maravilha do Contorno, pois não aceitam a presença das figurinhas carimbadas que até agora não ganharam nada, dentro de campo.

As manifestações por mudanças ganham força nas redes sociais, mas com a reeleição de Roberto Burity as possibilidades são mínimas, já que as figurinhas carimbadas continuam no poder. Se a SAF vingar algo de novo pode acontecer. Mas por enquanto, o torcedor só manifesta inconformismo com tudo que vem acontecendo nos últimos quatro anos.

Positivo

A Escolinha de Futebol do Tio Didi continua recebendo alunos novatos na faixa etária entre 5 e 13 anos. Os interessados podem fazer contatos pelo telefone 9.9981-5263. As atividades estão concentradas na Arena Opção, no conjunto Valentina de Figueiredo, nas segundas, terças, quartas e quintas-feiras.

Negativo

Muito se fala no Campeonato Paraibano de 2025, mas até agora ninguém falou sobre a situação dos estádios que serão colocados à disposição da Federação Paraibana de Futebol. O filme é antigo e o final, cheio de improvisos, é bem conhecido.

No Foco

A atacante Gio ficou “feliz” e “orgulhosa” com seu gol e atuação na vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia por 3 a 1, na noite desta terça-feira (29), no Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Titular no amistoso, a camisa 21 foi importante nos ataques e nos momentos em que o Brasil estava sem a posse de bola, pressionando as defensoras adversárias.