Estão falando por aí que o Campinense é favorito nesse confronto de hoje à noite, contra o Atlético de Cajazeiras. Será verdade? Acredito que o melhor mesmo é não arriscar, pois se tratando de um jogo decisivo, a entrega vai ser grande dos dois lados, e como no futebol tudo é possível, o caminho é esperar pelo apito final do árbitro do jogo. Basta lembrar o que aconteceu com o Treze ontem.
O Campinense vem de uma vitória expressiva em cima do Treze, o técnico Ranielle Ribeiro mudou muita coisa na maneira de jogar do time e está apostando tudo que tem direito para ser nesse novo momento, semifinalista do Campeonato Paraibano. Perdeu a oportunidade ao fim da primeira fase, mas no mata-mata quer mostrar a força e o talento da Raposa.
Ruim foi o encerramento do Atlético de Cajazeiras na primeira fase, pois perdeu de 5×0 para o Botafogo-PB. Não rendeu o esperando em campo e o adversário cresceu no jogo com algumas mudanças feitas pelo técnico Gerson Gusmão. Mas para o Trovão Azul tudo isso faz parte do passado, garante o técnico Fininho, que espera surpreender o seu adversário de hoje, no Amigão.
O Campinense tem a vantagem de jogar em casa, tem um elenco bem melhor e ganhou força com a chegada do técnico Ranielle Ribeiro. O Atlético de Cajazeiras também cresceu com a contratação do técnico Fininho, pois saiu da zona de rebaixamento para se classificar para o mata-mata que vai definir mais um semifinalista. Tudo isso vai gerar muitas emoções quando a bola rolar no Amigão.
Positivo
O ex-presidente do Botafogo-PB, Sérgio Meira, continua sendo um nome de respeito. Mesmo distante da Maravilha do Contorno, torce pela ascensão do seu time de coração, não comenta nada sobre as ações da atual gestão e continua recebendo manifestações positivas de vários segmentos da torcida. Deixou um legado, sim senhor.
Negativo
Já as figurinhas carimbadas que prejudicaram as gestões do Botafogo-PB no ano passado, ainda não cumpriram tudo que prometeram ao atual presidente, Alexandre Cavalcanti. Os investimentos ainda são acanhados e bem distantes da realidade de quem sonha em subir para a Série B. Falaram muito, prejudicaram muito e hoje fazem muito pouco pelo clube.
No Foco
O presidente da Apcef-PB, Carlos Espínola, informa que continua recebendo matrículas para alunos para as escolinhas em todas as modalidades, obedecendo protocolos dos órgãos públicos de saúde. Os contatos podem ser feitos pelo telefone 3226-6086.