Aquele torcedor mais apaixonado e que ainda estava comemorando o retorno ao Campeonato Paraibano da Primeira Divisão, apostou na possibilidade de o Auto Esporte estrear na temporada com um resultado positivo. Nada de anormal. Só que quando a bola rolou no estádio Almeidão o Souza fez valer a sua melhor qualidade e saiu de campo com uma vitória por 3 a 0.
O que se viu no Auto Esporte foi a necessidade de apresentar mais qualidade em alguns setores, mas como falta dinheiro para as contratações, o torcedor terá que se contentar por algum tempo com esse elenco que foi colocado à disposição do técnico Jazon Vieira, que não é ruim, mas está distante da briga pelo título do Campeonato Paraibano e ninguém pode negar.
O torcedor só precisa entender que foi o primeiro jogo do Auto Esporte nesse seu retorno ao Campeonato Paraibano da Primeira Divisão e que o time pode crescer. O técnico Jazon Vieira sabe que vai ter muito trabalho para arrumar a casa, mas não tem outra saída, pois sem dinheiro a diretoria fica impossibilitada de realizar mais contratações e facilitar a vida da comissão técnica.
Depois da derrota para o Sousa, voltou a circular aquele comentário de que o Auto Esporte está apenas na briga para se manter na elite do futebol paraibano. Já pensei assim, mas acho melhor esperar um pouco, pois tem bons jogadores no atual elenco que só precisam de pequenos ajustes para o rendimento melhorar. O fator entrosamento atrapalha, mas está todo mundo com essa dor de cabeça. Sendo assim, é melhor para a torcida apoiar e esperar um pouco mais pela ascensão do Clube do Povo.
Positivo
O Campeonato Paraibano tem dois craques brigando pela artilharia da temporada: Raphael Augusto (Treze) e o Olávio (Campinense), cada um com dois gols. Ambos ganharam a confiança dos torcedores logo no início da competição que tem oCampinense com a melhor campanha, com seis pontos, líder do Grupo B. Já o Sousa, com três pontos, lidera o Grupo A.
Negativo
A bola já está rolando no Campeonato Paraibano e ainda está acontecendo vistoria no estádio José Cavalcanti, em Patos. CREA, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, fizeram uma avaliação recente com foco na parte estrutural, condições de segurança e acessibilidade daquela praça de esportes. O cenário é triste, mas mostra a realidade do futebol paraibano.
No Foco
A professora Venônica Fernandes está entre as atletas convocadas para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa América de Handebol, na categoria master. Ela recebeu o chamado com muito otimismo e espera representar bem o handebol paraibano na disputa internacional que será realizada no mês de abril, em Santiago, no Chile.