quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Vai ser bom demais

28, abril, 2021

Como perdeu o clássico para o Botafogo-PB e tem como principal meta a conquista do bicampeonato, o Treze precisa se reabilitar no Campeonato Paraibano em jogo que está marcado para hoje, contra o São Paulo Crystal, às 20h, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Até o empate será um resultado ruim, mesmo com a partida sendo realizada fora de casa.

O São Paulo Crystal está na vice-liderança do Campeonato Paraibano e quer vencer o Galo da Borborema de qualquer maneira. Ao mesmo tempo torce por um tropeço do Botafogo-PB, que vai encarar a Perilima, no estádio Amigão, em Campina Grande. Sendo assim, o Treze terá um adversário muito difícil nesta quarta-feira. Com certeza vai exigir muito futebol do elenco de Marcelinho Paraíba.

Motivado pela campanha que faz nesse início do Campeonato Paraibano, o São Paulo Crystal está consciente de que precisa fazer o dever de casa, como fez contra o Campinense, para seguir firme e forte na briga pela classificação. Sabe que o Galo da Borborema tem mais qualidades que a Raposa, mas precisa dos três pontos na noite de hoje.

Esse jogo entre São Paulo Crystal e Treze guarda muitas emoções. Uma pena que não vai ter torcida na arquibancada por conta da pandemia do coronavírus. Mas mesmo assim futebol não vai faltar, pois os dois times prometem jogar no ataque e o foco é a conquista de três pontos. A abertura da terceira rodada do Paraibano tem tudo para agradar.

Positivo
Quem venceu a Covid-19 e ganhou o carinho dos torcedores nas redes sociais ontem, foi Alfredo Fragoso Filho, que sempre colaborou com a contabilidade do Botafogo-PB. Fragoso é presidente do Conselho Fiscal e sempre apareceu como amigo de todos e torcedor autêntico. Já está se tratando para retomar as suas atividades. Boa sorte companheiro.

Negativo
A diretoria do Nacional de Patos anunciou a dispensa de seis jogadores – Enercino, Erivelton, Sergio Villarreal, Luis Eduardo, Érick e Marquinhos – e até ontem, não tinha colocado os substitutos a disposição do técnico Warley Santos que está preocupado com a realidade atual. Até agora um empate contra a Perilima, em casa, e uma derrota para o Campinense no Amigão.

No Foco
O diretor da Unidade João Pessoa da Uninassau, Marcus Gava (C), ficou satisfeito com a qualidade do gramado do campo de futebol do Clube dos Oficiais, na sede de João Pessoa. destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo Coronel Francisco de Assis para fortalecer as modalidades esportivas