Sexta, 23, Julho, 2021
Futebol 17, junho, 2021

Com Ederson no gol, Brasil encerra preparação para enfrentar Peru

thumb

O Brasil está definido para o duelo contra o Peru nesta quinta-feira (17), às 21h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Copa América. Na entrevista coletiva desta quarta-feira (16), porém, o técnico Tite não confirmou a escalação e nem se fará mudanças na equipe que derrotou a Venezuela por 3 a 0 no último domingo (13), no Mané Garrincha, em Brasília, na estreia pela competição.

A única certeza é que haverá troca no gol, com Ederson na vaga de Alisson. A alteração foi admitida pelo auxiliar de Tite, Cléber Xavier, que também participou da coletiva, transmitida pelo canal da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no YouTube.

“São três goleiros de altíssimo nível. Dois [Alisson e Ederson] estão entre os melhores do mundo. O Weverton vem fazendo um trabalho de altíssimo nível no Palmeiras, na Libertadores e no Campeonato Brasileiro, com conquistas importantes. Estamos trabalhando, fazendo a análise junto com o Taffarel, que é o treinador específico da posição, e nesse jogo decidimos pelo Ederson”, declarou Xavier.

Fonte – Agência Brasil

Foto – Lucas Figuerêdo/CBF