terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 5, julho, 2022

Com novo técnico e em queda, Campinense acena com desejo de não ser rebaixado

thumb

Pensar no tão sonhado acesso parece que faz parte do passado. Com 12 pontos e na 18ª colocação na classificação geral do Campeonato Brasileiro da Série C, tudo indica que a meta do Campinense a partir de agora é evitar o rebaixamento.

Depois de duas derrotas seguidas, o Campinense decidiu demitir o técnico Ranielle Ribeiro e trouxe para o seu lugar Flávio Araújo que começa a trabalhar a partir de hoje com o seu elenco, já visando o próximo compromisso pela série C, contra o Figueirense, no sábado (9), em Florianópolis.

Com o time em baixa e a torcida pressionando, Flávio Araújo deve se reunir com a diretoria após as atividades de hoje, para colocar em prática um plano emergencial que possa tirar o Campinense da zona de rebaixamento, com uma reação partir do próximo sábado, contra o Figueirense, fora de cada.

A diretoria do Campinense ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de novas contratações, após a saída de Ranielle Ribeiro. O pensamento é esperar pela palavra de Flávio Araújo para poder definir novas ações para fortalecer o time.