Terça, 05, Julho, 2022
Futebol 8, janeiro, 2022

Confiança perde mais uma e está fora da segunda fase da Copa São Paulo

thumb

O Confiança de Sapé entrou em campo ontem, para enfrentar o Francana-SP precisando da vitória e perdeu por 2 a0. O jogo teve validade pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores de 2022.

O Confiança voltou a jogar bem, especialmente no primeiro tempo. Mas tomou um gol logo no início da partida. Depois tentou uma reação com boas jogadas ofensivas, dominando completamente, o meio-campo. O time de Sapé chutou duas bolas na trave, quando o jogo estava 1×0, mas o placar final terminou 2×0 para os paulistas.

O próximo compromisso do Confiança é na próxima segunda-feira (10) diante da Ponte Preta-SP, às 17h45. O jogo serve apenas para cumprimento de tabela, já que o time perdeu dois jogos e está fora da segunda fase da competição de forma antecipada.

Hoje tem – O São Paulo volta a entrar em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, às 21h30 (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do Grupo 21 da competição, contra a Desportiva Perilima, da Paraíba.