quinta-feira, 25 de julho de 2024
Futebol 22, junho, 2024

CONFIANTE. Endrick analisa o adversário da estreia

thumb

O atacante Endrick está focando na estreia da Seleção Brasileira. O jogador de 17 anos se recusou a comentar sobre outros adversários e fez questão de mostrar respeito pela Costa Rica, primeira adversária do Brasil na competição continental. Na segunda-feira (24), o Brasil enfrenta os costarriquenhos, em Inglewood, na região metropolitana de Los Angeles. 

“A gente não está pensando em Colômbia, não está pensando em outro time a não ser a Costa Rica. Espero que o torcedor veja um espetáculo, uma partida de futebol leal, jogada, e mostrando nossos bonitos gols, se Deus quiser”, afirmou o jogador.

“A Costa Rica é uma equipe perigosa e temos que tomar muito cuidado”, completou Endrick, o mais jovem convocado por Dorival Júnior para a disputa da competição continental, que foi aberta na quinta-feira (20) com a vitória da Argentina sobre o Canadá, por 2 a 0, em Atlanta. Colômbia e Paraguai estão também no grupo do Brasil na primeira fase da Copa América. 

Autor de três gols na era Dorival Júnior, o atacante demostrou paciência para ser o titular da Seleção Brasileira na Copa América. “Só Deus sabe (quando serei titular). Agradeço muito por ter tido o Abel (Ferreira) como treinador, ele sabia quando me colocar. Tudo no tempo de Deus e do professor Dorival. Ele conversa comigo, fico na minha, trabalhando”, disse Endrick.

“Ninguém precisa ultrapassar as etapas, é tudo no tempo certo. Vou ajudando na resenha fora de campo, a ter um clima bom. É no tempo de Deus e no tempo do Dorival. Ele é um treinador espetacular. Ele está fazendo a melhor coisa para a seleção brasileira, não para o Endrick, Vini Jr ou Rodrygo. Creio que ele está fazendo a melhor coisa”, completou.

fONTE – cbf

Foto – Rafael Ribeiro/CBF