O Campeonato Brasileiro Feminino (Série A1) chega ao final neste sábado (24), pois, a partir das 14h (horário de Brasília) na Neo Química Arena, Corinthians e Internacional lutam para erguer a taça da 10ª edição da competição. No confronto de ida, em Porto Alegre, as Gurias Coloradas e as meninas do Timão ficaram no 1 a 1.
Após as conquistas alcançadas em 2018, 2020 e 2021, o Corinthians conta com o apoio de sua apaixonada torcida para alcançar o tetracampeonato. “A torcida sempre nos apoiou, mesmo quando não pôde estar presente. Esteve no Beira-Rio […]. Contamos muito com esse apoio do início ao fim. Queremos colocar toda essa energia da torcida fora de campo, para que também possamos ter dentro de campo”, declarou a lateral Tamires, capitã do Timão, em entrevista coletiva.
Porém, o técnico do Corinthians, Arthur Elias, sabe que do outro lado do gramado está uma equipe muito qualificada: “Precisamos elogiar muito o trabalho que o Inter faz, há muitos anos investindo forte no futebol feminino, em suas categorias de base, revelando grandes atletas”.
Fonte – Agência Brasil
Foto – Flickr CBF