terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 22, julho, 2022

Cuiabá e Atlético-MG fazem jogo emocionante e o placar final aponta 1 a 1

thumb

O confronto entre Dourado e Galo pelo Brasileirão Assaí foi emocionante até o fim. Na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, Cuiabá e Atlético-MG ficaram no 1 a 1, nesta quinta-feira (21), pela 18ª rodada. Estreantes, Alan Kardec e Gabriel Pirani assinalaram para o Alvinegro e Auriverde, respectivamente. Com o resultado, os mandantes permanecem em 15º lugar, com 20 pontos. Já os mineiros voltam ao G-4, em terceiro lugar, com 32 pontos.

 Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O duelo começou equilibrado em Mato Grosso. A primeira grande chance veio aos 14 minutos, quando Rodriguinho arriscou de longe e a bola passou sobre a meta do Galo. Já aos 25, o camisa dez foi servido pela esquerda, invadiu a área, bateu e Everson salvou com a ponta dos dedos.

A melhor chance do Atlético aconteceu aos 27: Arana, pela esquerda, levantou na medida, Ademir dominou e chutou, mas Walter defendeu. O Dourado por pouco não abriu o placar quando após contragolpe, Alesson cruzou para Rodriguinho, que livre na área, finalizou e Igor Rabello salvou sobre a linha.

Após o intervalo, o Cuiabá chegou com perigo aos sete minutos. Pepê chutou de fora da área e Everson fez uma bela defesa. Aos 12, Rafael Gava infiltrou na área, tocou por cobertura na saída do goleiro e Igor Rabello tirou mais uma vez próximo da meta. O Galo ameaçou quando Pedrinho, aos 16, chutou de longe com a canhota e Walter defendeu.

A partida parecia caminhar para um empate sem gols. Porém, na altura dos 48 minutos, Guilherme Arana cruzou rasteiro, Alan Kardec completou para as redes e abriu o placar. Já aos 53, Gabriel Pirani ficou com a sobra na área, encheu o pé e deixou tudo igual em Cuiabá: 1 a 1.

Fonte – CBF