domingo, 25 de fevereiro de 2024
Política 12, dezembro, 2023

Daniella também adota cautela sobre João e 2026

thumb

Presidente do PSD na Paraíba, a senadora Daniella Ribeiro adotou o mesmo discurso de cautela do deputado federal Hugo Motta no que se refere à possível desincompatibilização do governador João Azevêdo e a ascensão do vice-governador Lucas Ribeiro.

João saindo, Lucas assume o comando do estado. Independente disso, o progressista é um candidato natural à reeleição.

Nos últimos dias, aliados de João Azevêdo têm defendido que o socialista não deixe o governo, e não dispute uma vaga ao Senado. Querem “garantias” de que nada mudará.

“Cada partido, mesmo os aliados, tem a tranquilidade e a liberdade de expor seus pensamentos”, declarou Daniella, na chegar à solenidade do governo que tratou da Ponte do Futuro.

Ela complementou: “Nunca houve um compromisso do governador João Azevedo [durante a formatação da chapa em 2020] de que iria sair para Lucas assumir. Segundo, não temos ansiedade sobre o tema. É 2026 a eleição”.

Disse que a decisão é pessoal do governador. “E terceiro, em qualquer situação, temos a tranquilidade em relação aos espaços devido ao trabalho que vem sendo realizado”.

E que tem uma ótima relação, assim como Lucas também tem, com Hugo Motta e com o deputado Gervásio Maia Filho, presidente do PSB na Paraíba.

Não vê problema para o grupo Ribeiro em João Azevêdo permanecer no governo até o final do mandato.

Fonte – Blog Sony Lacerda