Sem novidade. O mistério que a diretoria do Botafogo-PB fez para anunciar seu novo treinador resultou ontem, na contratação de Leston Júnior, bem conhecido da torcida, já que foi campeão em 2018. Ele chega com a missão de brigar pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A decisão da diretoria em escolher Leston Júnior como treinador para a Série C do Brasileiro não agradou alguns segmentos da torcida. Ontem, logo depois do anúncio feito por dirigentes, torcedores ocuparam as redes sociais para manifestar insatisfação com a escolha.
Antes de acertar com o Botafogo-PB, Leston esteve no Campinense, com saldo negativo no Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A sua passagem foi marcada em 15 jogos, com três vitórias, sete empates e cinco derrotas, o que resultou na sua demissão.
Além de anunciar Leston Júnior como treinador, o Botafogo-PB acertou com um novo diretor executivo de futebol. Seu nome é Renan Mobarack, que tem passagens por Manaus-AM e Ypiranga-RS, e também chega com o objetivo de fazer o time vencedor na Série C.
Foto – Ascom/Botafogo-PB