Segunda, 14, Junho, 2021
Futebol 1, junho, 2021

Em boa fase, Sousa tem jogo decisivo contra o São Paulo Crystal no Marizão

thumb

O Sousa tem a vantagem de jogar em casa, mas o São Paulo Crystal está vivo na briga por uma vaga na fase final do Campeonato Paraibano. O confronto entre as duas equipes está marcado para a tarde de hoje, 16h, no estádio Marizão, ainda sem público por conta da pandemia do coronavírus.

O Sousa encerrou os treinos para enfrentar o São Paulo Crystal no dia de ontem, com o técnico Índio exigindo mutio dos seus comandados, já que considera o confronto muito difícil, mesmo atuando no estádio Marizão.

Ao final das atividades, Índio Ferreira manifestava satisfação com o rendimento do elenco que participou de cobranças de faltas e pênaltis, onde todos os jogadores foram testados para qualquer momento da partida decisiva.

O São Paulo Crystal viajou para o confronto cheio de confiança e disposto a conquistar uma vaga na final do Campeonato Paraibano. O técnico Ramiro Sousa considera mais um jogo difícil, mas acredita no desempenho do seu elenco. “Aproveitamos bem o tempo nos treinos, conscientes de que teremos mais um jogo difícil. No entanto, acreditamos na possibilidade de conquistarmos mais um resultado positivo no Campeonato Paraibano”, disse.