terça-feira, 16 de agosto de 2022
Futebol 24, julho, 2022

Em clima de rivalidade, Botafogo-PB pega o Remo-PA no estádio Almeidão

thumb

Pode até chover neste domingo, mas o clima está quente para o jogo entre Botafogo-PB e Remo-PA, programado para a noite de hoje, 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O torcedor não gostou da atitude do técnico Gerson Gusmão que trocou o Botafogo-PB pelo Remo-PA sem muitas explicações, e promete manifestações contra o ex-treinador enquanto a bola rolar no Almeidão. Para evitar cenas de violência, o Ministério Público recomendou o confronto com torcida única.

Alegando que não quer se envolver com problemas fora de campo, o técnico Itamar Schülle concentrou suas ações na preparação do elenco, pois entende que a partida é decisiva e que precisa fazer o dever de casa para continuar forte na briga pela classificação.

Com Luís Carlos ainda vetado pelo departamento médico, o técnico Itamar Schülle decidiu que Vitor Golas será titular no Botafogo-PB na partida contra o Remo-PA. Talvez seja essa a punicca mudança em relação do time que derrotou o Ypiranga na última rodada pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto – Cristiano Santos/Botafogo-PB